MAIS EVENTOS
Veja abaixo nossos próximos eventos
OPÇÕES DE INSCRIÇÃO | |
---|---|
GERAL MASCULINO | VER RESULTADO |
GERAL FEMININO | VER RESULTADO |
FAIXA ETÁRIA MASCULINO | VER RESULTADO |
FAIXA ETÁRIA FEMININO | VER RESULTADO |
Veja abaixo nossos próximos eventos
BAURU-SP
DOM, 17 Novembro
Corrida de Rua
PRESIDENTE PRUDENTE - SP
DOM, 24 Novembro
Corrida
REGULAMENTO
Parágrafo Único:
A organização pode alterar o conteúdo deste regulamento a qualquer momento sem aviso prévio.
Todos os competidores e seus respectivos responsáveis são obrigados a ter conhecimento deste regulamento. Ao solicitar a inscrição o competidor deve ler o documento.
Os inscritos na competição estão automaticamente de acordo e aceitam todos os termos deste regulamento.
Assim como aptos e praticar atividades fisicas que exijam grande esforço fisico.
DA PROVA: DESAFIO BUNKA OFF ROAD 25K
Trajeto feito em estradas de terra e Serra da Bunka entre os Municipios de Bora e Lutecia - SP
DATA 22/05/2022 (Domingo)
Local de Concentração: Prefeitura Municipal de Borá
Endereço: Praça Santo Antonio, 10 - Centro, Borá - SP, 19740-000
Local da Largada: Praça Arlindo Eiras,
Endereço: R. Luís dos Santos Lima, 112-216, Lutécia - SP, 19750-000
Horário de Largada: 06:00hrs
Horário de Transporte para Largada (Local de Concentração para Largada): 05:20hrs (Somente para os Atletas Inscritos para Prova)
A largada da corrida será realizada as 6h00 hs com qualquer condição climática, no local acima citado.
Local da Chegada: Prefeitura Municipal de Borá
Endereço: Praça Santo Antonio, 10 - Centro, Borá - SP, 19740-000
– Percurso: 25k – Altimetria 600m
- Havera 8 pontos de Hidratação distribuidos da seguinte forma :
5k |
Agua |
8k |
Agua |
10,5k |
Agua |
14k |
Agua |
16k |
Agua, Isotônico e Frutas |
20k |
Agua |
23k |
Agua |
Chegada |
Agua, Fruta e Isotônico |
Obs: Não é obrigatorio o uso de mochila de hidrataçao ou Garrafa de agua, mas recomendamos levar.
PONTO DE COLETA DE LIXO:
A cada 100mts apos o ponto de agua havera um ponto de coleta dos copos de agua, é de extrema importância que o atletas deixe seu lixo neste local, evitando jogar fora deste ponto. O não cumprimento desta regra , caso seja visto por um staff da prova pode ocasionar a desclassficação do atelta por não repeitar a regra e o meio ambiente .
Observação:
A organização não disponibilizara transporte de Lutécia para Bora (largada/Chegada).
O transporte é somente para os atletas incsritos no Evento e de Bora para Lutecia para a Largada.
Não sera permintido transporte de atletas não inscritos na prova “pipocas”.
A prova se desenrola por ruas, estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos. Esteja atento, trafegue sempre em sua mão de direção respeitando as leis de trânsito.
O roteiro poderá ser alterado em caso de questões climáticas ou força maior. Nesse caso, siga sempre a sinalização oficial e a orientação dos ciclistas que estao de staff no percurso.
DA PREMIAÇÃO:
Havera premiação no Geral para :
- 5 Primeiros Colocados Masculino e Feminino
Também haverá premiação por Categorias para os 3 Primeiros Colocados:
- Categorias de 5 em 5 anos :
18/19 - 20/24 - 25/29 - 30/34 - 35/39 - 40/44 - 45/49 - 50/54 - 55/59 - 60/64 - 65>
A premiação será iniciada as 10:30.
TODOS OS DEMAIS ATLETAS QUE COMPLETAREM A PROVA RECEBERÃO MEDALHA FINISHER.
Tempo de duração da Prova: 4h00
A idade mínima para participação do Evento é 18 Anos, sendo usado cálculo da idade a data de 31/12/2022.
DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições serão realizadas somente atraves do site https://www.streetracebrasil.com.br/
O valor para participação do DESAFIO BUNKA OFF ROAD 25K é de:
Descrição |
Valor |
Data Limnite |
Lote 1 |
R$ 105,00(+taxa Adminstrativa do site |
30/11/2021 |
Lote 2 |
R$ 120,00(+taxa Adminstrativa do site |
31/12/2021 |
Lote 3 |
R$ 135,00(+taxa Adminstrativa do site |
10/02/2022 |
- Inscrição no Evento
- Camiseta Alusiva do evento
- Medalha Finisher
- Numeral de Peito
- Chip de Cronometragem
- Brindes de Patrocinadores
As vagas para a corrida serão limitadas a 150 atletas sendo ser encerradas no dia 18/05/2021 ou se atingir o limite Maximo de ateltas.
Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. O Valor da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova em hipótese alguma.
ENTREGA DO KIT
A entrega do kit acontecerá nos seguintes dias:
- Horário: das 10:00 as 17:00
- Horário: das 10:00 as 12:00
- 22/05/2022 - Domingo Local: Praça Santo Antonio, 10 - Centro, Borá - SP, 19740-000
- Horário: das 05:00 as 05:20
Não serão entregues kits após o período da retirada de kits, determinado previamente pela organização. Os kits não retirados não serão enviados aos corredores, sob nenhum motivo ou circunstância.
Entrega de kit para terceiros somente mediante a formulário AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA DE KIT POR TERCEIROS.
NÚMERO DE PEITO
A cada competidor será fornecido um número e deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da corrida, sendo passíveis de desclassificação aos participantes que não cumprirem este artigo. Atletas sem número de peito poderão ser retirados pela organização do evento de espaços reservados exclusivamente aos corredores.
INSCRIÇÃO PARA IDOSO
O idoso terá desconto de 50% sobre o valor de (R$ 135,00) R$ 67,50, correspondente ao preço cheio da inscrição que inclui o kit Completo. Esse valor, com desconto para o idoso, não incide sobre preços promocionais, não sofrerá variação com o decurso do tempo ou com o aumento de preço dos lotes. Poderá haver lotes promocionais. Cada lote tem um número máximo de inscrições disponíveis. O desconto será aplicado automaticamente durante o processo de inscrição, de acordo com a data de nascimento informada no momento do cadastro do atleta. Para validar esta condição é necessária a apresentação de um documento original com foto (RG ou CNH) na retirada do kit. Não é permitida a retirada de kit de idoso por um terceiro. Os atletas acima de 60 anos que tiverem sua inscrição realizada dentro de um grupo não usufruirão do desconto de 50%. Nesta condição, sem usufruir do desconto do idoso, é permitida a retirada de kit por um terceiro mediante a apresentação do protocolo de retirada de kit por terceiros devidamente preenchido e assinado e acompanhado da cópia do documento com foto. É considerado idoso o atleta com 60 anos completados até o dia da inscrição. O idoso deverá realizar a inscrição através do próprio login e não poderá ser inscrito por um terceiro para usufruir do desconto.
A RESPEITO DA MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS / TREINADORES / ACADEMIAS
Poderá a organização indicar os locais para montagem de tendas de acordo com a disponibilidade de espaço na área da arena do evento, desde que não interfira no bom andamento do evento. Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a organização poderá solicitar o remanejamento das tendas ou mesmo sua remoção, solicitação esta que deve ser atendida imediatamente pelos responsáveis pela tenda em questão. A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a organização de qualquer responsabilidade. Caso haja patrocínio de tendas conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a organização solicitar que os responsáveis retirem de forma imediata sua(s) tenda(s). As tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento e a organização sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados. A organização não se responsabiliza pela tenda sejam danos causados a mesma ou objetos deixados no seu interior. A organização poderá interditar a entrada de veículos a qualquer momento, será indicada pela organização o horário e o local de acesso dos veículos de apoio/assessorias pelos meios de divulgação do evento. A assessoria que não respeitar os horários, assim como os locais indicados pela organização estará passível de desclassificação de seus atletas e não poderá montar sua estrutura no evento.
DO CANCELAMENTO:
ORGANIZADORA:
Caso ocorra a necessidade de cancelamento do evento em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020 e/ou da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19, os procedimentos serão regidos pela LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020, conforme abaixo:
Art. 2º. Na hipótese de adiamento ou de cancelamento do evento, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:
I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou
II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.
Não haverá taxa adicional para o atleta desta remarcação
A remarcação do evento para o ano de 2022 será previamente avisada, caso o atleta opte pela disponibilização do credito para uso ou abatimento na de outros serviços da empresa o mesmo terá o prazo de 12 meses para utilizar estes créditos a conta da data 13/02/2022.
ATLETA:
Caso ocorra a desistência de participação do evento por parte do atleta, respeitando o código de defesa do consumidor, o(a) participante tem o prazo de 7 (Sete) dias corridos após a data da compra para solicitar o cancelamento e estorno do valor da inscrição. O valor da inscrição não será devolvido depois dessa data.
A solicitação deverá ser feita através de uns dos canais de comunicação abaixo :
Whatsapp: 018 -99657-7615
Email: Rafael.fidalgo@outlook.com
DESISTÊNCIA POR PROBLEMAS DE SAÚDE: caso o(a)participante apresente algum problema de saúde ou lesão que impeça sua participação no evento, não haverá reembolso do valor pago pela inscrição. O kit, no caso da compra da inscrição que contemple camiseta e/ou outros itens adicionais, deverá ser solicitado pelo e-mail Rafael.fidalgo@outlook.com, mediante apresentação do respectivo atestado médico. O prazo para solicitação do kit é de 7 (sete) dias após a data de realização da corrida. O participante deverá efetuar o pagamento do envio do kit, conforme orientação e valor informado pela organização, mandar o comprovante de pagamento, para que o mesmo possa ser enviado em até 30 dias após a comprovação do pagamento.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
A organização seguirá os protocolos de segurança recomendado pelas autoridades competentes devido a pandemia do corona vírus.
Todos os atletas devem estar de máscara na arena do evento, na largada e na chegada, podendo durante o percurso retirar a máscara para correr desde que esteja obedecendo o distanciamento exigido.
Não será permitido aglomerações durante o evento.
INFORMAÇÕES GERAIS
1. Ao participar da DESAFIO BUNKA OFF ROAD 25K, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Corrida, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na corrida, antes, durante e depois da mesma.
2. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da corrida, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos, durante ou após a corrida.
3. O competidor é responsável pela decisão de participar da corrida, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor da corrida, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento.
4. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e staff por todo o percurso da corrida para apoio ao atleta participante.
5. Haverá à disposição dos participantes: sanitários na região da largada/chegada da corrida.
6. A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico. No entanto, haverá para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
7. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico.
8. Não haverá reembolso por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
9. A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização dos espaços para a orientação das participantes.
10. É expressamente proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. A atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da corrida. O descumprimento destas regras causará a desclassificação imediata da atleta.
11. A organização da corrida poderá alterar data, percurso e local, ou até mesmo suspender a corrida por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e / ou motivos de força maior.
§ Parágrafo único: Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente às despesas de viagem, transporte, hospedagem, alimentação e ou quaisquer outras despesas caso haja necessidade de alteração de data, percurso ou cancelamento da prova, de acordo com o previsto na cláusula12
12. A organização da CORRIDA reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.
13. Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a CORRIDA, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da corrida.
14. Ao longo do percurso de 25KM da corrida haverá postos de hidratação com água e Isotônico.
15. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação. Para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar ne