REGULAMENTO
Tendo em vista a liberação de público em eventos e o grande aumento de adeptos da corrida de rua no Brasil, o 6º SANTA CRUZ FEST RUN vem com objetivo de uma maior integração de atletas, familiares e munícipes com toda região após essa retomada dos esportes, contribuindo assim para o bem estar e melhoria na qualidade de vida de todos.
A PROVA
O 6º SANTA CRUZ FEST RUN é uma realização de Moovit Academia e Drogalar com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.
Data: 24 Abril de 2022.
Horário: 7:30h (duraçao máxima 2h)
Local: Praça São Sebastião, Santa Cruz do Rio Pardo/SP. (frente Escola Sinharinha)
Distâncias: 10 Km, 05 km na corrida e 03 Km de caminhada.
Obs: A largada será em pelotão único geral, masculino e feminino para as três provas.
INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZO
Os interessados poderão fazer suas inscrições diretamente através do site
www.streetracebrasil.com.br ou ainda em qualquer unidade da Moovit Academia.
As inscrições estarão disponíveis a partir de 06 de novembro de 2021 e serão encerradas no dia 17 de Abril de 2022 ou até o término das vagas disponíveis.
As inscrições tanto para corrida como para caminhada será no valor de R$ 75,00 (com camiseta) e R$ 60,00 (sem camiseta) mais taxa administrativa para aquelas feitas pelo site.
Conforme artigo 23 do Estatuto do Idoso, este terá desconto de 50% em sua inscrição. R$ 37.50 (com camiseta) e R$ 30,00 (sem camiseta)
Lotes promocionais:
- de 06 de novembro até 30 novembro/2021 – R$ 65,00 (com camiseta) e R$ 50,00 (sem camiseta) + taxa administrativa do site.
- de 01 de dezembro até 31 dezembro/2021 – R$ 70,00 (com camiseta) e R$ 55,00 (sem camiseta) + taxa administrativa do site.
- de 01 de janeiro até 09 de maior 2022 – R$ 75,00 (com camiseta) e R$ 60,00 (sem camiseta) + taxa administrativa do site.
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O número de participantes da corrida de 10 e 5 km será de no máximo de 400 (quatrocentos) em cada prova e 200 para caminhada.
A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
Atletas com idade inferior aquelas estabelecidas pela CBAt só poderão participar do evento com autorização por escrito dos pais ou responsável legal.
RETIRADA DO kit e CHIP
- Número de peito - camiseta – chip descartável e medalha (ao final prova).
- O evento fornecerá água e frutas aos ATLETAS que pagaram suas inscrições.
- Obrigatório estar com o boleto ou depósito da inscrição em mãos no ato de retirada e apresentar o RG ou CNH.
- OBRIGATÓRIO a apresentação da carteira de vacinação da COVID 19.
- Dia 23 de Abril 2022, das 10h às 15h na MOOVIT ACADEMIA sito a Av Batista Botelho, 726 centro
- Dia 24 de Abril 2022, das 06:00h às 07:10h na Praça São Sebastião (local da prova).
- O tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade no momento da retirada kit.
- Responsável deverá conferir os seus dados cadastrais e o número de peito na retirada.
- O chip será descartável e deverá ser fixado conforme orientações no cadarço do tênis.
- A ORGANIZADORA não se responsabiliza por uso incorreto e/ou dano causado a este dispositivo caso o seu tempo não seja registrado.
DA CLASSIFICAÇÃO
A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada – tempo liquido) conforme Norma 7 Art. 7º parágrafo 1º para corrida de rua e será publicada no site do EVENTO no informe RESULTADOS.
PREMIAÇÃO
Para as provas de 5 e 10km tanto no masculino como no feminino:
- GERAL - 1º ao 5º colocado dos 10km e 5km receberão troféus + dinheiros
1ª Lugar R$ 500.00
2ª Lugar R$ 400.00
3ª Lugar R$ 300.00
4ª Lugar R$ 200.00
5ª Lugar R$ 100.00
- CATEGORIA FAIXA ETÁRIA - 5 primeiros receberão troféus nos 10km e 5km.
- CATEGORIA MILITAR/SEGURANÇA PÚBLICA - 3 primeiros receberão troféus.
- INDICE TÉCNICO – 3 primeiras equipes- troféus. (mínimo 5 atletas na equipe por prova), (Será feita uma somatória dos 5 melhores tempo de cada atletas por equipe de ambos sexo, assim as 3 equipes que somar o menor tempo liquido,serão as campeã).
- MAIORES EQUIPES – (obs:maior número de atletas inscritos),
- 1ª colocada R$ 700,00 + troféu
- 2ª colocada R$ 500,00 + troféu
- 3ª colocada R$ 200,00 + troféu
As faixas etárias serão:
Prova de 5km
- Masculino e feminino: CAT– 14/19 - 20/24 – 25/29 - 30/34 - 35/39 - 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 - 60/64 -65 anos acima.
GERAL PCD DOS 5KM - 1º ao 3º colocado receberão troféus.
Prova de 10km:
- Masculino e feminino: CAT – 16/19 – 20/24 - 25/29 - 30/34 - 35/39 - 40/44 – 45/49 – 50/54 – 55/59 -60/64 - 65 anos acima.
Para critério de desempate levar-se-á em consideração o ano de nascimento do atleta.
REGRAS GERAIS DO EVENTO
- O ATLETA deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.
- É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
- A participação do ATLETA no EVENTO é individual e ele assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.
- O percurso por ser de rua e com lugares com possíveis imperfeições e de ordem
de administração pública durante todo o trajeto a organização do evento não tem
RESPONSABILIDADE com o atleta de algum imprevisto que venha ocorrer.
- Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO cedendo todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
- Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta.
- O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as conseqüências desta decisão.
- A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
- Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes (limite de uma bolsa por atleta) localizados próximos da LARGADA e CHEGADA.
- A ORGANIZAÇÃO não se responsabilizará e recomenda que não sejam deixados OBJETOS DE VALOR no Guarda-Volumes tais como; relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito etc.
- Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
- Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.
- Poderão os ORGANIZADORES/REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
- O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.
- Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
- O NÚMERO DE PEITO é obrigatório e deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA ou poderá ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do EVENTO.
- ORGANIZAÇÀO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu...............,declaro para os devidos fins de direito que estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas, isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA. Declaro, ainda, que cedo todos os direitos de utilização de sua imagem/som para a organização do “5º Santa Cruz Fest Run” e seus patrocinadores e apoiadores para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores.
Informações:
jcampanha2014@gmail.com
what zap 14 99622-5761 - Adriano